05 mai 2014
Cuidados no pós parto

Meninas, hoje vou contar para vocês como foram os primeiros dias da Maria Luiza e os cuidados que estou tendo no pós parto.

Já faz 1 mês que ela nasceu, nesse tempo muita coisa mudou. O corpo está voltando ao normal, tentei controlar a alimentação na gestação para não engordar muito e (ufa!) acabei conseguindo. Também usei tantos cremes que não tive nenhuma estria. Já a barriga ainda não voltou ao normal, por isso estou usando cinta e passando alguns cremes.

A cinta que eu escolhi foi da marca Yoga, comprei a com pernas e abertura frontal.

E os cremes Firming Butter da Palmer´s e Reestruturante corporal pós-parto da Mustela. 

Como fiz cesária os exercícios só estão liberados daqui 2 meses. Não estou seguindo nenhuma dieta, mas estou sem comer alimentos integrais, leite e derivados, café, feijão e verduras com folhas escuras, pois podem dar cólica no bebê. Além disso tomo 5 litros de água por dia para produzir leite. A Maria Luiza tem muita fome, vive grudada no meu seio. Estou tendo muito leite e adoro amamentá-la.

Para cuidar do bico uso o Lansinoh, não tive nenhuma rachadura e para o leite não vazar uso o absorvente de seios da mesma marca.

Ela é bem boazinha, mama e dorme bastante. Só chora quando tem fome e quando sai do banho (ela adora!). Mesmo assim estou cansada, com olheiras e muito sono, mas não tem nada melhor do que vê-la me olhando e dando um sorrisinho (mesmo que digam que ainda não é sorriso). Olhem a minha princesa sorrindo:

Quero curtir cada momento, pois sei que passa muito rápido.

Também vou aproveitar esse espaço para agradecer todo carinho que tenho recebido, obrigada meninas!

Não existe amor maior do que esse.

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!