14 fev 2014
Pijamas para a Maternidade

Meninas, está quase chegando a hora da Maria Luiza nascer e estou resolvendo os últimos detalhes, como o que vou vestir quando ela chegar.

Na maternidade o ideal é escolher roupas ou pijamas que sejam confortáveis e fáceis para amamentar. É claro que se for bonito, melhor ainda!

Eu vi várias peças lindas em seda, mas receber visitas com esse tipo de peça não é nada prático. Acabei optando por peças de algodão e de malha fria que não amassam, são bonitas e não tem cara de pijama de vó.

Outro item que estava me deixando desesperada eram os sutiãs de amamentação, um mais feio que o outro. Marido nenhum merece ver a mulher com um sutiã horrível cor da pele, pior ainda se for combinado com uma calçola GG na mesma cor.

Nas minhas pesquisas pela internet (vou fazer um post com dicas de vários sites) encontrei a Any Any, marca super fofa de pijamas e lingerie. Confiram:

Quando fui para São Paulo no mês passado, aproveitei para conhecer a loja do Shopping Iguatemi. Provei vários modelos de pijamas e camisolas, optei por 2 camisolas que mais parecem vestidos e um pijama com 3 peças (calça, regata e casaquinho). Todos eles da linha de maternidade, que tem um fecho para facilitar a amamentação.

Lá também vi calcinhas e sutiãs, muito mais bonitos que os que já tinha visto. Com renda e outros detalhes que deixam a peça mais feminina e são específicos para o pós parto e amamentação. Montei alguns conjuntinhos e sai feliz com as minhas escolhas!

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!