24 jun 2010
Compras NY – Esmaltes
Já faz um tempo que ando meio obcecada por esmaltes diferentes. Antes só usava renda e tons de nude, agora tenho uma coleção dos mais diferentes tons e marcas, tanto que tenho vários vidros fechados e já doei dezenas para a minha manicure!
Na viagem aproveitei para comprar novas cores e experimentar outras marcas. Também estava a procura de um esmalte laranja/coral, e encontrei 4 opções maravilhosas.

Na TopShop eu gostei muito da linha de make, mas a de esmalte eu simplesmente amei! Eram muitas opções de cores, mas os meus escolhidos foram: o Voltage (na foto parece preto, mas ele é azul marinho) e Art School (que fazia parte da minha procura pelo laranja coral perfeito). O esmalte da Top Shop é fininho e precisa de 3 mãos para ficar bom.

Também visitei a melhor farmácia de NY, a Duane Reade (recomendo a da Herald Square, o andar de cima tem várias prateleiras só de esmaltes, uma perdição!). Meus escolhidos foram o Tart Deco e o Boat House da Essie e o Shimply Devine da Sally Hansen.

E, por fim, os esmaltes luxo da Chanel: o famoso Particulière, que eu achei no free shop de Cancun (estava esgotado em NY – ainda temos um para vender, clique aqui), o meu coral perfeito Orange Frizz (foi muito difícil encontrá-lo também) e o Sahara Beige (adorei a cor, é um nude meio pêssego e tem uns brilhinhos bem discretos).

Comprei também a base da Sally Hansen, removedor de esmalte e lençinhos de removedores de esmalte para levar em viagens da Cutex.

* Gostaram das minhas comprinhas de esmaltes, meninas? Deixem dicas de outros esmaltes em tons de coral nos comentários, acho que vai ser o hit do verão!
Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

3 respostas a Compras NY – Esmaltes

  1. Bruna disse:

    Acabei de postar um esmalte coral no meu blog. E batons nesse tom também. Adoro!

  2. Bia disse:

    Putz, eu tb tenho um vício chamado esmalte..e amei de paixão os que vc comprou! são lindos! Os corais são os meus favoritos!!!

  3. indico o Revlon 902, bem lindo