10 out 2012
Hot Tips: Bronze sem Sol

Meninas, hoje quero indicar para vocês um produtinho que usei e amei! É o autobronzeador da Red Apple, marca baratinha que vende em qualquer loja de cosméticos.

Eu adoro ficar bronzeada, mas geralmente não tenho muito tempo para ficar tomando sol, por isso que sou viciada em autobronzeadores e posso dizer que já testei quase todos que estão no mercado, entre eles o da Lancôme, Clarins, Dior, Boticário, Nivea, Avon… Mas nenhum até hoje superou o da Red Apple, juro!

Além do preço ser bem amigo (paguei em torno de R$17,00), ele deixa uma cor linda e natural, não mancha (se você passar certinho, claro) e o melhor, não deixa aquele cheiro horrível na pele, sabe?

* Dica: Geralmente eu passo ele todos os dias depois do banho até chegar no tom que eu gosto. Depois vou passando a cada 2/3 dias para manter a cor. Vale ressaltar que para a cor ficar uniforme, é bom esfoliar a pele na primeira vez que for usar o autobronzeador, parece frescura, mas dá uma boa diferença!

Além do vício em autobronzeadores, também sou addict de cremes com brilhinhos. Acho que eles realçam o bronzeado e deixam as pernas maravilhosas para arrasar nos mini comprimentos.

Meus produtos preferidos são esses:

* Charlotte Ronson A Summer’s Kiss – Comprei na Sephora em NY e amei este creme. Ele tem muitos brilhinhos dourados que duram bastante após a aplicação, além de deixar uma cor linda. Estou adorando usar também como iluminador no rosto, dá um super efeito!

* Rockin’ Body Victoria’s Secret – Ele deixa a pele dourada, macia e com um leve toque de luminosidade, ajudando a esconder pequenas imperfeições. Dizem que as “angels” usam ele nos desfiles da Victoria’s Secrets, se é verdade eu não sei, mas que este creme é fantástico, não tenho dúvidas!

* Golden Plus Iluminador Boticário – Já uso há um bom tempo este creme e gosto muito do brilho dourado que ele deixa na pele. Além disso ele hidrata bastante, mas sem deixar a pele melequenta.

E vocês, tem algum produto para indicar? Me contem!

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

17 respostas a Hot Tips: Bronze sem Sol

  1. Adorei a dica!!! Vou ver se acho por aqui!!!
    Bjo

  2. Geysa disse:

    Oie… Por acaso ele não mancha as roupas??? Pq já usei alguns que vão saindo… e acabam manchando as roupas, principalmente as brancas!

  3. Bruna disse:

    Oi Lu, me diga uma coisa… sobre o da red apple, quando a cor vai sumindo ela sai uniformemente ou fica aquele “craquelado” q só sai com muito esfoliante? pq o do boticário que eu usei foi assim, horrível!
    obrigada :) beijos

  4. Carol Jeolás disse:

    Oi Lu, amei a dica… Tb sou viciada em autobronzeadores e nunca encontrei um mto bom… Vou experimentar esse… bjos

  5. Renata Dalla Vecchia Nascimento disse:

    Oi Lu, você comprou aqui em Guarapuava mesmo???? Já usei este da red apple e é mesmo ótimo, mas estes dias procurei em algumas lojas e não encontrei.

  6. Taty Diniz disse:

    Oi, Lu. Você indica qual esfoliante?

  7. Larissa Torres disse:

    Oi Lu,
    Tenho um para indicar: Aurien Loção Iluminadora Corporal da marca Eudora. Tem um cheiro bom e as partículas iluminadoras ficam bonitas e discretas.

  8. Nery Junior disse:

    Então Meninas, assim como a escritora, sou viciado em autobronzeadores também, eu adquiri o Red Apple e sinceramente não aprovei, pelos motivos de que a cor não vem com tanta facilidade como o prometido na embalagem de 3 horas, a verdade fiquei com uma aparência anêmica, amarelão unf e para conseguir a cor, tive que usar durante alguns dias. Os meus autobronzeadores preferidos do mercado atualmente, que realmente funcionam e dar aquela cor do pecado são das marcas Banana Boat e Australian Gold. Espero que teste e aprovem! Abraços!

    • Luciana disse:

      Oi Nery!
      Que pena que não deu certo para vc, pq eu gosto mto desse autobronzeador. Mas claro que os resultados podem mudar de pessoa para pessoa.
      Obrigada por dividir sua opinião com a gente!
      Bjo bjo

  9. Carol Batista disse:

    Oii Luu..
    Estou bronzeada mas devido ter descapelado um pouco fiquei com umas manchinhas..
    Você me recomenda esse Red Apple??
    Até pq gostaria de manter o bronzeado..
    E pode ser passado no rosto?

    • Luciana disse:

      Oi Carol! Acho que o autobronzeador vai te ajudar a disfarçar as manchinhas. Não aconselho passar no rosto, pq acho ele um pouco oleoso… Melhor vc procurar um produto específico para o rosto ou usar uma base um tom mais escuro.
      Bjo bjo