Meninas, no último sábado eu fui em um casamento lindo em Florianópolis. A festa foi no Donna em Jurerê Internacional e estava tudo perfeito!

Para a ocasião escolhi um vestido incrível da designer Cris Mazzonetto todo em renda guipir laranja. Achei super apropriado para a ocasião, pois como era na praia (apesar de não ser pé na areia) no final da tarde, eu não queria algo muito pesado ou com muito brilho.

Eu fiz uma make mais iluminada, com muito dourado, e no cabelo um babyliss largo (para dar aspecto de ondas) e joguei para o lado.

Confiram:

IMG_8792

FullSizeRender7

IMG_8837
IMG_8838
IMG_8839
Vestido e cinto: Cris Mazzonetto

Para quem se interessar, a Cris faz venda online de vários modelos de vestidos de festa feitos sob medida por um valor super bacana. Para mais informações entrem em contato com ela pelo Whatsapp (45) 9946-6839 ou pela Fanpage.

beijoslu

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Meninas, no último sábado fui em um casamento super lindo de uma amiga querida em Guarapuava/PR. Para a ocasião usei um vestido maravilhoso da designer Cris Mazzonetto todo em renda bordada com dourado. O cabelo e make ficaram por minha conta.

Confiram:

IMG_5593
IMG_8716
IMG_5600

IMG_5614
Vestido, cinto e clutch: Cris Mazzonetto

Para quem se interessar, a Cris faz venda online de vários modelos de vestidos de festa feitos sob medida por um valor super bacana. Para mais informações entrem em contato com ela pelo Whatsapp (45) 9946-6839 ou pela Fanpage.

beijoslu

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Meninas, esse post é especial demais!!!

É que recebi o trailer do vídeo do meu casamento e estou super feliz, pois amei muitooo! Para quem não sabe, o trailer é como se fosse um clipe com cenas compactas dos melhores momentos. E eu resolvi compartilhá-lo aqui com vocês, que foram tão fofas comigo nos comentários e desejos de felicidade. E afinal, quem não gosta de ver vídeos assim, né? Eu amoo!! =)

Bom, espero que gostem! Já vou assisti-lo novamente e me emocionar de novo rsrs! Ahhh… a música linda do vídeo é a “Home” do Phillip Phillips.

Obrigada ao pessoal da Fineart que conseguiu captar essas cenas lindas e que ficarão gravadas para sempre na minha vida!

Peninha que o meu casamento foi um dos últimos que eles fizeram! Triste, né? Agora eles vão se dedicar somente ao ramo de publicidade e propaganda.

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Meninas, finalmente vim mostrar as fotos da decoração da minha festa de casamento para vocês. Sei que demorei um pouco, mas é que são tantas fotos que fica difícil escolher… Por outro lado, foi uma delícia olhar uma por uma com calma, pois assim revivi momentos lindos e já estou morrendo de saudades daquele dia mágico!

Eu fui uma noiva meio “alienada” para certas coisas, mas para outras eu sabia bem o que queria… A começar pela decoração, eu sempre quis que fosse bem clássica, com flores brancas, um pouco de verde e algumas velas. Eu e o Ezze (meu decorador) pensamos na mesa de doces bem no meio do salão com um gazebo por cima com flores caindo. Também foram colocados 2 lustres lindos nessa mesa que deram um brilho todo especial.

Confesso que perturbei um pouco o Ezze e a Vânia (minha cerimonialista) e agradeço inclusive pela paciência deles rsrs… Mas é aquela coisa: nunca havia feito uma festa grande assim e queria que tudo saísse como sempre sonhei. Por isso dei muitas ideias, aceitei outras, e, enfim, tudo ficou perfeito!

Repararam que colocamos 2 cores diferentes de toalhas nas mesas, assim como os sousplats e as taças bico de jaca? Algumas mesas tinham a toalha verde com o sousplat dourado e taça transparente, já outras tinham a tolha bege com sousplat prata e taça verde. Deu um efeito lindo, né? A Fabi do buffet Banquette arrasou na arrumação das mesas.

Hummm esses docinhos! Me falaram que estavam uma delicia, digo isso porque não consegui comer nenhum na festa rsrs… Fiquei tão empolgada que não sai da pista um minuto sequer (nem para ir no banheiro, lembrei disso só quando estava amanhecendo rsrsrs). Os docinhos eram da Flor de Maracujá e da Mademoiselle Brigadeiro e fizeram o maior sucesso, só elogios!

Nos banheiros foram colocadas caixas com remédios e outros produtos de higiene para os convidados. As caixas eram forradas com tecido e tinham o nosso brasão bordado. Elas foram feitas pela Polly do Fuxicando sobre Artes e ficaram tão lindas que hoje estão no meu quarto como porta joias!

As minhas madrinhas estavam maravilhosas, né? E os padrinhos super elegantes! Todos são muito especiais para nós!

Confiram mais algumas fotos do brinde, da valsa e da festa que estava super animada (nunca dancei tanto na vida)! =)



Bom, essa foi a festa com que tanto sonhamos (tudo bem, a noiva sempre sonha mais do que o noivo, né? rsrs). Para mim (e também para a maioria dos convidados que conversei) estava tudo perfeito!

Gostaria de agradecer a todos os profissionais envolvidos, em especial a Vânia – minha cerimonialista, ao Ezze, a Fabi do buffet e ao Roberto Nunes e a Banda Kaduká por ter segurado a festa até as 7 da manhã com a mesma animação do começo! E também a nossa família que nos possibilitou fazer essa festa tão linda… Lembrarei dela pelo resto da vida!

*  *  *

Fornecedores:

Cerimonial: Requintte
Decoração: La Belle
Buffet: Banquette
Fotos: Sandra Hyczy
Vídeo: Fineart Filmes
Doces: Flor de Maracujá e Mademoiselle
Bolo: Janetti Kuhn
Bem casados: Léia Doces
Locação móveis: Decoritá
Música jantar: Prima Canzone
Bandas: Roberto Nunes e Kaduká
Iluminação: Raffa
Papelaria: PG Convites
Caixas Banheiros e Plaquinhas: Fuxicando sobre Artes

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Meninas, antes de mais nada queria a agradecer os comentários que vocês deixaram no instagram e no facebook sobre o casamento (aqui no blog ninguém comenta mais, né? Mas sei que vocês estão acessando! Rsrs). Vocês não imaginam o quanto eles me deixaram feliz!

A gente passa meses preparando a festa, o vestido, sonhando com o grande dia. É tão bom saber que as pessoas gostaram, elogiaram… Confesso que eu estava com medo da reação de vocês, principalmente a respeito do meu vestido,  pois ele era um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver ultimamente e por mais que seja verdade que “quem tem que amar o vestido é a noiva“, eu queria que vocês amassem também!

Mas voltando aos posts do casamento, hoje vou falar sobre a cerimônia religiosa.

Bom, eu casei em uma igreja linda daqui de Cascavel, a Santo Antônio, e eu sempre imaginei uma decoração que combinasse com ela, que tem um estilo mais moderno. Por isso, pensei em um corredor baixo de flores brancas, bem simples, mas que dá um efeito lindo.

A execução ficou a cargo da La Belle – sob supervisão do mega competente Ezze – que desde o primeiro momento foi super atencioso, e me deu várias ideias, embarcando comigo no meu sonho (ele também fez a decoração da festa que vou mostrar no próximo post).

Já a música ficou por conta do musical Prima Canzone que emocionou todos os convidados, principalmente quando cantaram Ave Maria. Foi lindo demais!

O cerimonial ficou por conta da Vânia e da Fabi da Requintte, elas foram incríveis!

O meu buquê também foi feito pela La Belle, e era todo de rosas brancas, algumas folhagens e umas florzinhas menores que não sei o nome. Sempre quis ele assim, redondinho… Bem clássico. E ficou exatamente como imaginava!

A parte mais emocionante de todo casamento para mim foi, sem dúvidas, quando entrei na igreja! Ver tantas pessoas que você gosta ali reunidas, o meu noivo (agora marido) me esperando com aquele sorriso lindo, a minha mãe do meu lado segurando a minha mão… Não tem como não se emocionar ao lembrar. Foi um sonho!


Saindo da igreja fomos tirar algumas fotos antes de ir para a festa. Elas ficaram tão lindas que quero mostrar algumas para vocês:

Acho que dá para perceber como estávamos felizes, né? Foi uma noite muito especial!

É isso aí, meninas… Espero que tenham gostado! Semana que vem eu faço o post contando tudo sobre a festa.

*   *   *

Fotos: Sandra Hyczy
Cerimonial: Requintte
Decoração: La Belle Flores
Música: Prima Canzone

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...