03 out 2013
Como Usar: Lingerie “aparecida”

Meninas, já foi o tempo no qual as lingeries não podiam aparecer de jeito nenhum! Hoje, além da função de nos deixar mais bonitas e confortáveis, as lingeries (principalmente os sutiãs e tops) aparecem como “acessório” importante em muitas produções. Várias fashionistas estão apostando na tendência da lingerie aparecendo.

Olhem só:

Eu adoro esse tipo de produção, mas temos que tomar cuidado para não ficar vulgar, pois a linha entre o fashion e o exagerado é realmente tênue, e confesso que dá mesmo um medinho na hora de usar. Minha dica é: comece aos poucos e de maneira sutil! Eu adoro usar blusa de renda com o sutiã aparecendo, por exemplo, mas tenho o cuidado de deixar o resto do look bem romântico e feminino. Acho que esse tipo de bom senso é nosso maior aliado nessas horas!

Outra dica pra quem quer deixar o sutiã aparecendo é que ele deve ser feito para isso, ou seja, ter uma estampa legal, um tecido diferente ou uma renda bonita. Pensando nisso, selecionei algumas peças do e-commerce Mania de Beleza para vocês arrasarem por aí!

Confiram:

Aproveite e conheça agora a loja virtual Mania de Beleza: www.maniadebeleza.com.br

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!