26 ago 2015
Heccus para enxugar as medidas – Magrass Cascavel

Quem me acompanha pelo instagram (@mundodamalu) e snap (lu.weber) já sabe que comecei uma parceria super legal com a Magrass aqui de Cascavel. Serão 3 meses de tratamentos estéticos, acompanhamento nutricional e academia com personal para atingir o meu objetivo de estar gata e sarada (e sem celulite) para o verão! Estão vendo que estou animadíssima, né?

Todo o pessoal da clínica está sendo super atencioso comigo e eu estou adorando todos os tratamentos que estou fazendo. Hoje vou falar sobre o meu queridinho, o Heccus.

heccus1

Primeiro vou explicar como ele funciona:

-> O Heccus é um moderno equipamento computadorizado que combina terapia por ultra-som, terapia por correntes de média frequência (corrente aussie) e terapia conjunta (ultra-som e corrente aussie).

A corrente aussie é utilizada para  fortalecimento muscular e apresenta ótimos resultados.  Ela proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático o que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. Com isso,  potencializa o tratamento com resultados em menor espaço de tempo, inclusive trabalhando a flacidez.

heccus_foto1_07593413052013_109g

O Heccus possui uma técnica não invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis (não doí nada, meninas!) e pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.

Dentre os resultados pode-se ressaltar a ativação do sistema linfático, a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada.

Tudo o que a gente quer, né?

Eu já fiz 2 sessões no abdômen e flancos e estou adorando os resultados! Tirei foto do antes e quando terminar o tratamento mostro para vocês.

Não deixem de ligar na clínica para agendar uma avaliação. E também fiquem ligadas no facebook da Magrass que eles sempre tem pacotes com preços especiais.

Rua Manoel Ribas, 2249 – Cascavel, Paraná – (45) 3037-3223 ou (45) 9932-8313.

beijoslu

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!