20 set 2013
Meu look – Schutz Pátio Batel

Meninas, agora vou mostrar o look que usei no evento da Schutz no shopping Pátio Batel em Curitiba!

Eu queria muito usar esse vestido branco com recortes (ele tem uma telinha nas laterais) da coleção nova da Linda Flor e aproveitei a ocasião para estrear a peça. Já quero adiantar, especialmente para as haters de plantão quem se “preocupa” muito com a minha saúde, que eu já tinha decidido usar o vestido desde semana passada quando fez o maior calor no Paraná e apesar do frio que estava no dia do evento, não quis mudar a minha escolha. Apenas coloquei um casaco de lã para chegar no shopping e depois, como estava sentindo calor (sim, a loja é climatizada e estava quente!), tirei o casaco e fiquei super à vontade com o meu vestidinho de alcinha! Não fiquei doente, nem peguei gripe. Fiquem tranquilas! #momentodesabafo

Mas graças a Deus a maioria dos comentários sobre o meu look foi positivo e sei que tem muitas meninas querendo comprar o vestido e “brigando” com a gente porque ele ainda não está na loja virtual. A questão é que conseguimos pouquíssimas peças e elas foram vendidas (pelo telefone e e-mail) no mesmo dia que usei o vestido. A boa notícia é que já estamos pedindo reposição e logo deve chegar mais! Por isso, peço para quem estiver interessada no vestido, mandar um e-mail para atendimento@mundodamalu.com e deixar seu nome e tamanho para a Mari avisar assim que ele entrar no site. Combinado?

Nos pés, o modelo da Schutz que escolhi foi uma sandália preta com dourado que é fechada atrás e tem tirinhas finas e delicadas. Amei este modelo e achei que combinou perfeitamente com o vestido. Ficou moderno e elegante ao mesmo tempo, concordam?

No quesito acessórios, usei apenas um máxi brinco dourado em formato geométrico (esse brinco é inacreditavelmente leve). Como ele já chama bastante atenção sozinho, tive o cuidado de não exagerar. E por fim, usei a bolsa da Bobstore como carteira (coloquei a alça de corrente para dentro), pois achei que assim combinava mais com o look!

Olhem só:




Vestido Linda Flor / Sandália Schutz / Bolsa Bobstore / Brinco Linda Flor
 

Os responsáveis pelo meu cabelo e maquiagem foram o Eduardo Nunes (@dununesw) e o Marcos Duartte (@mmduartte), respectivamente, do salão W Crystal que fica no Shopping Crystal. Nem preciso falar que eles arrasam muito, né? Amei esse cabelo pro lado com ondas marcadas e a make destacando bem os olhos. Com certeza só vou me arrumar lá quando estiver em Curitiba! Também não posso deixar de comentar que a estrutura do salão é incrível e que eles só usam produtos top!

E então, o que acharam do look? Aprovado?

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

15 respostas a Meu look – Schutz Pátio Batel

  1. Manu disse:

    Lu vc esta linda!!!!!!! E vc sabe que sempre tem pessoas invejosas que ficam criticando… mas não liga não… Vc está linda e arrazou!!! Beijosss

  2. Lai disse:

    Estava lindaaa!! #semmais!!! =***

  3. janete jane moreira disse:

    linda como sempre…

  4. Amanda Perfoll disse:

    Lu, vc estava divina! Adorei te conhecer pessoalmente, e fiquei surpresa por vc conseguir ser AINDA mais linda e elegante pessoalmente! Merece todo o sucesso!!! Beijo

  5. Tati disse:

    Arrasou Lu… achei o vestido maravilhoso e com teu corpitho, ficou perfeito!!!!!

  6. Maria Elize Sanches disse:

    OI Lu
    Look LIndo!!!! Amei, Eleganterrimo!!!
    Cabelo nota 10, make 10 tb!!! Tudo Show!!! Sucesso!!!

  7. Luciana disse:

    “Os ataques de inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel de vítima.”

    E um bjo pra “Júlia” de Cascavel (já tenho seu IP, endereço e nome) e pra outra colega de IP 179.154.47.166 que já vou descobrir quem é tb!

    Na próxima vcs já podem colocar seus nomes verdadeiros, combinado? 😉

    Bjo bjo

  8. sandra hyczy disse:

    Lu!

    Adorei seu look total…perfeito desde o cabelo, make, vestido, acessórios e sandália, tudo com muito bom gosto, elegância e muito charme.
    Prá completar, seu sorriso lindo e o “corpão”de arrasar!
    Meus parabéns!
    Sucesso garota!

    Sandra Hyczy.