22 ago 2012
Diário NYC (day 7 e 8)

Olá meninas, já estamos de volta e com muitas novidades para vocês!

Hoje quero contar como foram nossos últimos 2 dias em NY.
Na segunda-feira de manhã fomos passear pela ponte do Brooklyn. A vista que se tem da ilha é linda e merece muitas fotos!

Depois seguimos para Chinatown e almoçamos em Little Italy no restaurante Da Nico (também somos fãs do Angelo’s, mas infelizmente ele não abre nas segundas). Por lá não tem como não experimentar as massas, é uma melhor que a outra!

No final da tarde nos encontramos com a Pri Schiavinato e fomos para o Meatpacking District jantar no The Standard Grill. Este restaurante é top, meninas. Podem colocar na lista!

Quando voltamos para o hotel encontramos o Marco Antônio de Biaggi, ele também estava hospedado no Hudson. Claro que demos aquela tietada básica. Ele foi super simpático!

Por fim, no nosso último dia em NY, acordamos cedinho para arrumar as malas e depois saímos para tomar café no Dean & Deluca (a pedida por lá é a toasted bagel com cream cheese) pertinho do Rockefeller Center com a Pri.

Ainda conseguimos dar uma voltinha pela 5th Ave e pela Bloomingdales antes de nos despedir de NY!

A viagem foi perfeita e queríamos muito ficar mais tempo, mas temos que voltar ao trabalho, já que semana que vem teremos o lançamento da Coleção Primavera da Linda Flor (esperem muitos looks lindos por aqui) e o aniversário de 5 anos da loja!

Ainda vamos fazer outros posts de NY dando dicas de lojas, produtos que compramos, entre outras coisas. Fiquem ligadas!

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!