17 jan 2014
Dicas de NYC: Onde Almoçar

Meninas, na hora do almoço procuramos escolher restaurantes com serviço mais rápido, afinal em NY não dá para perder tempo.

Quando chegamos fomos almoçar no Fred’s que fica dentro da Barneys. O restaurante é bem movimentado e tem muito gente bonita. A pedida por lá é a Lasanha a bolonhesa.

Quando fomos para o Woodbury (outlet) almoçamos no Applebee´s. Eu ainda não conhecia essa rede de restaurantes, que é bem fácil de encontrar nos EUA e tem no Brasil também.

Por lá eu tomei uma Pink Lemonade deliciosa e como prato principal pedi o Shrimp’n Parmesan Sirloin, que é uma carne com molho de parmesão, camarões, purê de batata e legumes (já estou ficando com desejo desse prato, era muito bom!).

No Thanksgiving almoçamos no Carmine’s da Times Square, o restaurante sempre tem uma fila de espera enorme, por isso fizemos reserva com bastante antecedência.

Eu adoro os pratos com camarão, em especial o Shrimp Sauce que é um linguine com camarões e molho vermelho.

Ir para os Estados Unidos e não comer nenhum sanduíche é uma heresia. Então aproveitamos a sexta do Black Friday para comer rapidinho no Shake Shack. O que é esse hambúrguer e essa batata? Juro que estou fazendo o post e ficando com desejo de voltar correndo pra lá!

Mesmo com muito frio, encaramos a fila do Madison Square Park, sentamos em uma mesa na praça e nos deliciamos.

Sábado foi dia de passear pelo Soho e pela West Village. Almoçamos no Bar Pitti, outro restaurante que sempre vou quando estou em NY.

De entrada escolhemos a Burrata, de prato principal eu escolhi o Pappardelle Alla Fiesolana e minha mãe Linguine Alla Vongole. Todos os pratos estavam deliciosos!

Domingo foi dia de passear pela Upper East Side, almoçamos no Crown que fica na 81st perto do museu Metropolitan.  O restaurante é lindo e respira arte para todos os lados.

Eu pedi o Steak Frites and Eggs com molho béarnaise e minha mãe pediu o Spaghetti aglio e olio.

Para nos despedir de NY almoçamos no The Palm Court no Hotel The Plaza. O ambiente é maravilhoso e super requintado.

Eu fui de Pasta Bolognese e minha mãe de Steak Tartare. Ambos divinos!

Nessa época do ano os restaurantes são bem concorridos, por isso o ideal é sempre reservar antes. Fizemos as reservas pelo Open Table.

Se você estiver com viagem marcada para NY, não deixe de anotar essas dicas!

O próximo post será sobre os restaurantes que jantamos.

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

Uma resposta a Dicas de NYC: Onde Almoçar

  1. Olá Mari,
    Amo NYC! Amo Applebee’s! Amei o post!

    Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br