14 fev 2013
Dicas + Looks: Orlando (Parte 3)

Meninas, eu fiquei devendo a última parte dos posts sobre Orlando para vocês, né?
Então, confiram agora as minhas dicas sobre os parques da Disney!

Nós deixamos os últimos dias para conhecer os parques da Disney. No primeiro dia fomos no Epcot e Magic Kingdom. Foi bem corrido fazer os 2 no mesmo dia,  pois era sábado e os parques estavam lotados! Mas deu para ver tudo e ir nos principais brinquedos. Nesta hora o FastPass ajuda muito, ele funciona assim:

Você retira o FastPass em uma das máquinas existentes na entrada do brinquedo que você quer ir. Para isso basta você inserir o ingresso do parque na máquina para que ela imprima o seu ticket (é de graça!). Não se esqueça de retirar tanto o seu ingresso do parque quanto o FastPass da máquina. No ticket constará a indicação do horário que ele poderá ser utilizado, para que você entre no brinquedo sem ter que aguardar na fila normal. Observe ainda que neste mesmo ingresso consta a informação atinente a quando outro FastPass poderá ser retirado, que geralmente é posterior ao horário inicial para retornar a atração marcado no seu primeiro ingresso.

No Epcot não deixe de ir no Soarin, um brinquedo que imita um voo de asa delta pela Califórnia, no Mission Space (cuidado que tem gente que sempre passa mal neste brinquedo, não foi o meu caso!) e no Test Track. São os melhores! Também não deixe de fazer pelo menos uma refeição neste parque, pois as opções são infinitas nos restaurantes dos países. Nós escolhemos almoçar no Japão no restaurante Teppon Edo, onde você pode ver o seu “teppan” ser preparado na sua frente (cada mesa tem uma chapa) com direito a acrobacias feitas pelo chef, é super divertido e uma delícia!

Já o Magic Kingdom é sem dúvidas o parque mais lindo de todos! Acho que todo mundo acha isso, né? Mas é realmente emocionante ver o castelo da Cinderela de pertinho! Apesar de ser um parque infantil, tem alguns brinquedos e atrações que também são legais para os adultos como a Space Mountain (montanha russa no escuro),  a Hunted Mansion (mansão mal assombrada), o filme 3D Mickey’s PhilharMagic e, é claro, a Electrical Parade e o show de fogos. Não tem como não se encantar e ficar parecendo uma criança vendo os personagens desfilando na sua frente!

Depois de passear pelos 2 parques, fomos jantar no Red Lobster, um restaurante que é especializado em lagosta. Nem preciso dizer que tudo lá é uma delícia, né? Tem vários espalhados por Orlando, então não vai ser difícil encontrar um pertinho do seu hotel!

Deixamos o último dia em Orlando para ir no Hollywood Studios, que é um parque baseado nos filmes de Hollywood e por isso todas as suas atrações são dedicadas ao cinema e televisão. Os melhores brinquedos são: Tower of Terror (adorei esse!), Rock´n´Roller Coaster (montanha russa no escuro do Aerosmith) e Toy Story Mania (pegue o FastPass neste, a fila geralmente é gigante). No final do dia não deixe de assistir o show de águas Fantasmic (chegue 1 hora antes para pegar um lugar bom), é super lindo!!!

Esses foram nossos últimos dias em Orlando, meninas!

Ahhh… Já estava esquecendo de mostrar essa foto para vocês, de como voltamos “carregadas” para casa (essas malas são de 6 pessoas, ok?)!

Espero que vocês tenham gostado do resumão que eu fiz da viagem e se tiverem alguma dúvida ou quiserem compartilhar alguma dica, fiquem à vontade nos comentários!

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

12 respostas a Dicas + Looks: Orlando (Parte 3)

  1. gisele disse:

    Olá?tb estou indo a orlando principio de marco.

    Vcs poderiam me dizer se vcs compraram na forever 21 no outlet ou no florida mall?e a coloecao da zara é a mesma que vende no brasil?no aguardo

    gisele ribeiro

  2. CRISTINA disse:

    Olá…estou indo em março e tenho duvidas sobre a quantidade de malas. Pela foto vi que vcs trouxeram excesso ainda coisas em caixas. Como funciona na outra de trazer? Eles cobram quanto de excesso? e depois que chega no Brasil?

    Beijo grande

    Cristina.

    Ps: Amo o blog e para mim é visita obrigatória todos os dias. Sou de Florianopolis!

    • Luciana disse:

      Oi Cristina!
      Então, tudo depende da sua cia aérea que vc for. Nós fomos pela LAN, então cada pessoa podia levar 2 malas de 32kg. A Mari comprou um carrinho de bebê e teve que pagar excesso, pois ela já estava com 2 malas cheias. O valor que ela pagou foi em torno de $180 (em dólares mesmo).
      Não tivemos problemas com a receita no Brasil, passamos direto.
      Obrigada pelo carinho, viu? E continue sempre nos visitando!
      Bjo bjo

  3. Julia disse:

    Que turma bonita de se ver, hein?
    e o look das meninas? de causar inveja!rs ahhhh, são lindas, lindas!
    encontrei o site por acaso na net e já sou fã nº 1.
    bjs

  4. Marcela Miski disse:

    meninas como sempre arrasando nos posts!! tbm não fico um diazinho sem passar por aqui!!
    tbm to indo em julho…queria saber se vcs tem lojas de vestidos de festa pra indicar em Orlando. Serei madrinha de casamento no fim do ano, me ajudemmmm

    bjoo

    • Luciana disse:

      Oi Marcela!
      Mto obrigada pelo carinho! =)
      Pior que não tive tempo de ver vestidos de festa na viagem, mas sei que no The Mall at Milenia tem a Macy’s e a Neiman Marcus que sempre tem vestidos lindos. Vale a pena dar uma olhadinha!
      Bjo bjo

  5. Manuela disse:

    Oi meninas!!!
    Descobri o blog de vcs em busca sobre dicas de cruzeiro pelas Bahamas q farei em feveiro e estou amando tudo!!!
    O cruzeiro será o primeiro, mas é o quarto ano q vamos a Orlando e Miami. Só q em todas as vezes vim c uma mala grd e uma média, mais a de mão. Porém dessa vez gostaria de saber se eu conseguiria embarcar c duas malas grds despachadas e uma mala média como bagagem de mão, pois acho q vi pessoas fazendo isso da ültima vez. O q vcs acham? Têm alguma informação sobre isso?
    Bjsss

    • Luciana disse:

      Oi Manuela! Td bem?
      Isso depende da cia aérea que vc for viajar e quantas malas eles deixam vc levar e o peso tb.
      Em regra, na classe econômica vc pode levar 2 malas de 32kg e uma mala de mão de até 10kg. Já se for na classe executiva, vc pode levar uma mala a mais de 32kg.
      Te indico entrar em contato com a sua cia aérea para confirmar essas informações!
      Obrigada pelo carinho e aproveite mto sua viagem!
      Bjo bjo

  6. Tharsila disse:

    Olá!
    Adorei as dicas da viagem e queria tirar uma dúvida já que estou indo para Miami e Orlando na mesma época que vocês foram no ano passado. Ouvi dizer que faz frio em janeiro em Orlando, mas pelos looks de vcs não pareceu que fez tão frio assim. Podem me contar como foi o clima nas duas cidades? Estou indo agora no final de dezembro/14 e início de janeiro/15.
    Obrigada!