20 abr 2012
Restaurante BsAs: Mott

No domingo, último dia da nossa viagem, minha ideia era almoçar no Cluny, restaurante super recomendado por vários blogs, mas como nos enrolamos um pouco com o nosso passeio no Buenos Aires Bus, chegamos no Cluny após as 16:00 e ele já estava fechado.

Mas nada de tristeza, pois na mesma rua avistamos o Mott, restaurante lindo com mesinhas para fora e decoração moderna, enfim, um ambiente super bacana e foi por ali que decidimos ficar!

Como já era final de tarde, eles estavam servindo apenas o menu de saladas e sanduíches, que pareciam ser ótimos, mas a nossa fome era grande e queríamos algo mais substancioso, se é que vocês me entendem.

Foi neste momento que demos uma olhada no prato das nossas “vizinhas de mesa” e ficamos com água na boca. Era uma carne bem suculenta com salada e mais alguns acompanhamentos. Não tivemos dúvidas, pedimos o mesmo que elas!

Procurei no menu do site e não encontrei que prato era esse, mas era muito bom e vale a pedida. Além da salada e da carne, tinha o que parecia ser uma batata ao murro e um molhinho de pimenta e especiarias, enfim, uma delícia!

Após o almoço, e já de caso pensado, dei um pulo na Muma’s Cupcake (é só virar a esquina) pegar a minha sobremesa! O lugar é super fofo e o cupcake uma delícia (escolhi o de Bombon), uma pena que as atendentes são tão mal humoradas (até me proibiram de tirar fotos, mas eu fiz de conta que não entendi e continuei fotografando! #aloka).

Aproveite também para passear por Palermo Soho de tarde, o bairro é lindo e tem várias lojas legais!

Gostaram das dicas, meninas?

Mott:

El Salvador, 4685
Palermo Soho 


Muma’s Cupcake:

Rua Malabia, 1680
Palermo Soho
http://www.mumascupcakes.com

Gostou? Você pode compartilhar...ou Comentar!

4 respostas a Restaurante BsAs: Mott

  1. Lu, que boas as suas dicas!
    Estou indo pra lá em Junho com o meu marido e com um casal de amigos nossos! Seus posts estão ajudando muito para desenvolvermos nosso roteiro!
    Beijos

  2. Vanessa disse:

    Oi Lu, tudo bem?
    To querendo conhecer Buenos Aires e queria saber se você alugou carro lá e se o período de sete dias é o suficiente.

    Obrigada

    • Luciana disse:

      Oi Vanessa! Td bem e com vc?
      Nós não alugamos carro, andávamos de taxi msm, era bem barato.
      7 dias é tempo suficiente para conhecer a cidade.
      Boa viagem!