Meninas, recebi as fotos do casamento essa semana e estou super ansiosa para mostrar para vocês!

Como quero contar TODOS os detalhes e não esquecer nenhum, resolvi escrever um post para cada coisa… (tenho muitooo o que falar e muitas fotos para mostrar!)

Vou começar falando do meu making of e também do meu vestido!

Eu me arrumei no salão Kafofo aqui de Cascavel, quem fez minha make foi a super talentosa Caroline Danielli e o cabelo a querida Karin Stofela. Elas arrasaram!

Eu pedi uma make com os olhos marcados com sombra preta, marrom e um pouco de rosa, para dar uma iluminada no olhar. O batom cor de boca foi uma mistura da cor honeylove e creme cup, ambos da Mac. O coque eu queria bem clássico e com um pouco de volume na parte de cima da cabeça.

Eu me transformei na noiva que sempre havia sonhado. Porque, afinal, toda mulher (ou a grande maioria), sonha em se ver de noiva não é mesmo?

Ahhh… a minha tiara linda é da The Address Love de Curitiba (essa loja é fantástica, com várias tiaras maravilhosas para alugar).

Toda a minha família estava no salão para se arrumar comigo e também algumas madrinhas! Apesar do meu nervosismo (sim, fiquei mega nervosa quando chegou a minha vez de se arrumar), eu curti muito cada momento com elas. Foi muito especial!

Agora sobre o meu vestido, eu sempre pensei em algo bem clássico, mas não queria nada com renda. Queria um vestido princesa e romântico, mas ao mesmo tempo teria que ser um vestido original e moderno. Como juntar tudo isso em um vestido só? Somente o Ronaldo Nitta, o meu estilista preferido para entender.

O vestido tinha duas saias, a de baixo era de cetim duchese (como eu amo esse tecido!) e a de cima era de tule com um crinol na barra todo bordado com pérolas e cristais (pensa no peso desse vestido… era difícil levantar ele sozinha!). Essa saia tinha uma modelagem super especial, mais curta na frente e com uma mega cauda atrás. Ao contrário do que eu pensava, a cauda não me atrapalhou em nada durante a festa. Ela foi a protagonista do meu vestido e me senti uma princesa nele!

Já a parte de cima era toda de cetim de seda pura drapeado com um cinto para marcar bem a cintura e um laço atrás. O vestido também tinha um decote em V lindo nas costas! O véu era comprido (mas sem exagero), com apenas duas camadas de tule off white e um “frufru” no alto da cabeça para dar volume.


O resultado final foi tudo aquilo que eu sempre sonhei e mais um pouco!

Não tenho palavras para agradecer o trabalho do Ronaldo! Ele é um verdadeiro artista e merece todo o sucesso do mundo!!

Acho que contei todos os detalhes, né? Qualquer dúvida, podem mandar nos comentários!

*   *   *

Fotos: Sandra Hyczy
Salão: Kafofo Cabeleireiros
Tiara: The Address Love
Brincos: Carla D’santis
Sapato: Nova Noiva
Vestido: Ronaldo Nitta Atelier

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Quando viajo para os EUA passo horas nas farmácias (Duane, CVS, Walgreens) olhando as novidades e, é claro, fazendo compras.

São tantas coisas legais que encontramos por lá que as vezes (na verdade, quase sempre) me perco e quando vejo já gastei muito $$$!

Aproveitei que as minhas irmãs viajaram recentemente e pedi que me trouxessem alguns produtos que sempre estão na minha wishlist.

Confiram:

1- Água termal Vichy: gosto desse tamanho para levar na bolsa.

2- Lenços demaquilante e esfoliante da Olay: estou apaixonada por ele, é só molhar e o rosto fica limpo e macio.

3- Desodorante Lady Speed Stick: adoro, faço estoque quando viajo.

4- Balm Eos: hidrata muito, essa embalagem é especial de natal.

Meu departamento preferido é o de maquiagem. Lá encontro vários produtos com ótimo custo-benefício.

1- BB cream Maybelline com filtro solar.

2- BB cream L’oreal: uso no dia a dia, a cobertura é ótima.

3- Base L’oreal: ela é bem liquida, em contato com a pele fica bem fina e matifica a pele.

4- Prime L’oreal: ajuda a segurar a base.

5- Gloss L’oreal: ele dura muito nos lábios e não é grudento. Minha cor é Nude ballet, cor de boca rosado.

6- Batom Baby tips Maybelline: ele dá um leve brilho aos lábios (já vi para vender nas farmácias do Brasil).

7- Corretivo Magic Lumi L’oreal: corretivo iluminador.

8- Rímel Voluminous Million Lashes L’oreal: dá volume aos cílios.

9- Cílios postiços Revlon: são os meus preferidos.

10- Cola cílios Duo preta: a única que cola muito bem os cílios e tem acabamento preto.

11- Rímel Colossal Maybelline: também dá volume aos cílios (vende nas farmácias do Brasil)

12- Rímel Telescopic: meu preferido alonga e deixa os cílios bem separados.

1- Pads de Algodão: pode ser frescura, mas acho esses discos de algodão muito mais macios dos que encontro no Brasil, além do preço ser bem mais amigo.

2- Óleo secante Essie: o melhor secante para esmalte, seca em 5 minutos.

3- Removedor de cutículas Sally Hansen: gel que ajuda a diminuir e amolecer a cutícula.

4- Base e top coat Sally Hansen: adoro esse produto 2 em 1.

Sempre compro vários esmaltes, mas esse são os meu preferidos.

5- Esmalte Essie Watermelon: pink avermelhado

6- Esmalte Mavala Madri: vermelho intenso

7- Band aid stick: para levar sempre na bolsa, é uma pasta que protege o pé.

8- Compeed: o melhor band aid ele protege e não sai de jeito nenhum quando andamos.

Estes produtos tem preços muito bons lá fora, mas tomem cuidado! Pois se vocês se empolgarem, é capaz de gastar muito em uma rápida e inocente passagem pela farmácia!

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Olá meninas, estou de volta depois de passar alguns dias nos EUA. Dessa vez fui para NY com meu noivo e demos uma esticadinha até Pittsburgh para visitar meu cunhado.

A viagem foi uma delícia e aproveitamos cada minuto por lá. A programação foi intensa, pois meu noivo ainda não conhecia NY e eu queria mostrar para ele cada pedacinho de Manhattan.

Confiram algumas fotos:

A maioria dos looks que eu usei na viagem são da nossa loja virtual, inclusive os kimonos que estão bombando em NY! Já estamos fazendo pré-venda dessas peças, para garantir a sua mande um email para atendimento@mundodamalu.com ou pelo Whatsapp (14) 99774-5060.

Mesmo com pouco tempo para fazer compras, eu sempre dava uma escapadinha até alguma Sephora, CVS ou Duane Reade e Rickys para comprar os itens que estavam na minha listinha de beleza (sempre faço uma antes de viajar, pois assim fico mais focada e é mais fácil de resistir as tentações).

Olhem só algumas coisinhas que eu comprei:

Aí tem a Goody Quickstyle (escova que ajuda a tirar a umidade do cabelo), a tangle teezer (escova que desembaraça o cabelo com mais facilidade), delineador de caneta de Benefit, shampoo e condiciondor da Sebastian, removedor de make para os olhos da Sephora, base e óleo secante para unhas da Essie, rímel Rocket da Maybelline, lipbalm EOS, Sit Tight (creme para combater a celulite), entre outras coisas.

A base HD da MUFE era desejo antigo, ainda não testei, mas tenho boas recomendações! O oil control lotion da MAC sempre uso antes da base para ajudar a controlar a oleosidade da pele. Super aprovado! O trio de blush e iluminador Naked Flushed da Urban Decay foi indicação de uma amiga. Já usei na viagem e amei! O bronzing powder da H&M foi indicação da blogger Ariane Canovas. É baratinho e acho que deve funcionar muito bem! E os batons da MAC nas cores All Fired Up (vermelho puxando para o pink, lindooo), Honeylove (uso faz muito tempo, é minha cor de boca preferida), Flat out Fabulous (não resisti a modinha do momento) e Creme Cup (que dizem que fica lindo nas noivas, testaremos em breve !).

Também comprei várias coisas para a minha casa nova.  Aproveitei os ótimos preços dos EUA para comprar roupas de cama, cobertores, utensílios de cozinha e objetos de decoração.

As velas e o aromatizador da Voluspa comprei na Anthropologie e na Rickys do Soho. E os outros produtos (sabonete líquido, hidratante para mãos e aromatizador) são da Sabon.

As roupas de cama, cobertores e utensílios para cozinha comprei na Bed Bath and Beyond em NY e na Target em Pittsburgh.

Não tirei foto de tudo que comprei, pois coloquei as roupas de cama em space bags (embalagem a vácuo que reduz em até 3 vezes o volume) para trazer na mala e nem abri quando cheguei aqui, pois assim fica mais fácil de guardar até meu apartamento ficar pronto. Mas encontrei no site da Bed Bath imagens de quase tudo que comprei. Olhem só:

Os jogos de lençol comprei nas cores branco e bege, além disso comprei um edredom e uma manta para o sofá que não achei a foto e também um protetor de colchão e saia para a cama. Os preços variam de acordo com o tamanho da cama, a minha será king então o preço dos jogos variou entre $60 a $90 dependendo da quantidade de fios (os que comprei são de 500 e 600 fios). Vocês podem ver os valores e opções de produtos no site da Bed Bath and Beyond (eles não entregam no Brasil).

Gostaram do post? Qualquer dúvida, deixe um comentário.

 

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...

Meninas, esse final de semana fui em um casamento maravilhoso em Curitiba dos meus amigos Mari e Bito. Acredito que vocês acompanharam pelo instagram @mundodamalu a beleza da decoração da festa , a animação dos convidados e a felicidade estampada no rosto do casal!

O vestido da noiva era Pronovias e foi comprado na SAX na Ciudad del Este/Paraguay (quando forem para lá não deixem de conhecer essa loja, é um sonho!). A Mari é uma bonequinha de tão linda e delicada e não poderia ter ficado mais perfeita de noiva, arrasou!

A festa realmente foi incrível, com direito até a show do Bruno e Marrone! Claro que dançamos até amanhecer e nos divertimos muito!

Para a ocasião, usei um vestido preto com dourado bordado e que tinha um tule por cima da saia dourada que dava uma efeito lindo (pena que nas fotos não dá para ver direito). O cabelo e a make eu acabei fazendo sozinha, pois achei mais prático, já que tenho zero paciência de ficar a tarde toda no salão e nem sempre sair satisfeita. E olha que até me surpreendi com o resultado, acho que estou ficando boa nisso! Rsrs…

Confiram as fotos (tirei com o celular, então a qualidade não ficou tão boa, depois eu tento conseguir algumas oficiais):

Confiram também algumas fotos do meu look e detalhes do cabelo e make:

E então meninas, gostaram? O vestido que eu usei foi comprado em uma loja da minha cidade que infelizmente já fechou, todos os vestidos eram trazidos de NY.

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...
27 jan 2014
Meu Look: Casamento

Meninas, no último sábado eu fui no casamento de uma amiga muito querida em Curitiba. A festa estava lindíssima e super animada!

Como eu não levei câmera (não cabia na bolsa), tirei algumas fotos com o celular. A qualidade não está tão boa, mas resolvi mostrar para vocês mesmo assim!

Confiram:

Gostaram do meu look? O vestido é da marca Tonâge e o cabelo e a make eu fiz sozinha.

Gostou? você pode compartilhar...Ou Comentar...