12 nov 2013
Dicas de Lanchinhos Saudáveis

Meninas, hoje quero mostrar para vocês alguns lanchinhos saudáveis que costumo comer entre as refeições!

Nem preciso falar novamente sobre a importância de comer de 3 em 3 horas, né? Isso vocês já devem estar carecas de saber. É uma das táticas que mais funciona para deixar o metabolismo acelerado!

Eu gosto sempre de comer um carboidrato com proteína ou gordura boa, pois assim nossa digestão será mais lenta e nos deixará saciadas por mais tempo.

Meu iogurte preferido é o Grego Zero da Vigor, pois ele tem bastante proteína e nada de gordura. Para deixar o lanche mais completo, sempre adiciono alguma fruta (amo com morango) e um pouco de granola!

Outro iogurte que provei há pouco tempo e gostei bastante é o Danio da Danone. Lembrando que como ele tem uma boa quantidade de carboidrato, proteína e gordura, já é um lanche bem completo e pode ser consumido sozinho.

Agora para os dias de correria (geralmente quando estou na rua ou viajando), eu aposto nas barrinhas de proteína ou de oleaginosas que são fáceis de levar na bolsa e podemos comer em qualquer lugar! Minhas barrinhas de proteína preferidas são as da Quest Nutrition (já falei delas aqui) e as da Supreme, e as de oleaginosas são as da Agtal que são mega nutritivas e deliciosas!

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3 respostas a Dicas de Lanchinhos Saudáveis

  1. janete jane moreira disse:

    adorei as dicas.bju